Solicitar Cotação Online
Entenda como é feito o transporte de veículos

A melhor opção para quem vai se mudar e não quer se preocupar em dirigir o carro por horas é contratar uma empresa especializada em transporte de veículos.
 

Pois o transporte é feito com caminhões e equipamentos apropriados de maneira segura e sem complicações, se encarregando de entregar o automóvel, moto ou embarcação até o destino final.
 

Mas para que você entenda melhor como funciona o serviço de transporte de veículos da pátio transportes, temos algumas informações abaixo:
 

Como é feito para transportar o veículo?

Para ser feito o transporte, são utilizados dois tipos de caminhões: a cegonha e o caminhão-plataforma. A escolha dependerá do tamanho do veículo, da quantidade de automóveis que vai ser transportado e do prazo da entrega - entre outras coisas. 
 

Abaixo mais detalhes sobre cada opção:
 

Caminhão-cegonha: É um caminhão composto por dois andares que pode transportar até onze carros de uma vez, possui uma estrutura superior móvel - através de uma alavanca - para que seja possível realizar o carregamento e o descarregamento dos veículos. É um formato ideal para transporte de frotas e muito usado por clientes particulares em um modo compartilhado.

Caminhão-plataforma: É um caminhão mais resistente, aberto, com estrutura inclinável, que geralmente transporta carros de passeio, veículos de médio porte, vans e caminhonetes.


Quais são os documentos necessários?

Para o transporte de veículos é necessária a documentação do proprietário e do automóvel, como: 
 

 * RG e CPF
 * Endereços de origem e destino, com o CEP incluso
 * Telefone para contato
 * Documento original do veículo ou nota fiscal
 * Dados do veículo: placa, chassi, cor, ano, modelo, valor de mercado conforme tabela Fipe
 
 
Está interessado em fazer uma cotação para transportar o seu veículo? Clique aqui 
 

_
#patiotransportes #transportes #transportedeveiculos #caminhaocegonha #transportedemotos #transportedeembarcaçoes #laurodefreitas #salvador #guinchoexpresso #transporte #veiculos #transportadora

X